About

Conhecem o The 100 day project?
É uma iniciativa internacional criada pela artista Elle Luna em que te comprometes a realizar algo criativo todos os dias durante 100 dias.
A iniciativa é gratuita e reúne uma comunidade de centenas de criativos em todo o mundo que, durante este período, partilham as suas ideias nas redes sociais com a hashtag #the100dayproject. Repete-se anualmente mas, e se tal como eu falhares a data de início proposta, podes sempre começar a qualquer momento. O importante é criar!

#100daysofwomen
Para o desafio decidi apresentar uma série de 100 entrevistas a 100 mulheres portuguesas com projetos profissionais ou paralelos que conectam e inspiram outras mulheres a seguirem os seus sonhos.
Feminismos à parte, Portugal tem milhares de mulheres com iniciativas, no mínimo, supimpas que vale a pena conhecer!

O meu sincero agradecimento a estas 100 espetaculares mulheres que prontamente aceitaram participar e responder às minhas, menos bem conseguidas, perguntas (é agora notório que deveria ter estado mais atenta às cadeiras de jornalismo na Universidade....). 


Edite Felgueiras 
De sete em sete anos, Stefan Sagmeister fecha o seu estúdio em Nova Iorque para um ano sabático para rejuvenescer e refrescar o seu olhar criativo. Eu decidi fazer a minha pausa ao fim de 10 anos non stop a trabalhar a comunicação e marketing de marcas nacionais e internacionais.
O que vem a seguir ainda não sei, para já a vida faz-se entre cidades europeias e colaborações com criativos locais.
LinkedIn | Instagram
Luísa Fernandes
O visual storytelling corre-lhe nas veias, e a paciência para me aturar também, já que aceitou ajudar-me com o design do projeto.
Trata o Adobe por tu e podemos sempre esperar ser surpreendidos por ela.
Behance | LinkedIn ........... ............ .... ....... ........... ..... ......... .... ...... ........ .......... . ... ........ ....... ........... ..... ......... .... ...... ........ .......... . ........... ............. .......... . ..... .... .... ... ..... .......... ........ ....... ........... ..... ....... ........ .......... . ...... .......... . ...........  ............. .......... . ........... ............. .......... .
100 days of women © 2017