#03 Kika Magalhães

24 maio, 2017


Kika Magalhães conquistou a crítica de cinema nos Estados Unidos com o papel de protagonista em 'The Eyes of My Mother', sendo considerada pela Rolling Stone, Variety e Esquire uma revelação do festival Sundance. Aos poucos as portas de Hollywood abrem-se para Kika. 

Se este fosse o teu perfil de uma qualquer rede social o que escreverias na área 'Sobre ti’? 
Actress, Dancer, Life Lover, dream catcher made in Portugal!!! Acho que é isto que tenho escrito no meu Instagram 😊

Entre as filmagens e o lançamento, a frustração da espera? 
É a coisa mais frustrante para mim... sou uma pessoa muito impaciente e com muita energia e amo o que faço. Quando tenho de esperar não sei o que fazer à vida 😂

The Eyes of My Mother, um filme de terror com Amália Rodrigues na banda sonora... Algum fã mais crítico a esta referência? 
Sim! Tive algumas críticas menos positivas em relação a isto. Fui abordada por alguns portugueses que me diziam que "o fado não se dança, ouve-se sentadinho e caladinho".

Ser representada pela agência que trabalha com atores como o Ryan Gosling é mais um passo a caminho do Óscar? 
Espero que sim!!! Ahahahah

Los Angeles é a meca dos atores onde competes até com motoristas da Uber. Ser atriz revelação do Sundance e elogiada pela Rolling Stone e Esquire ajuda aos castings? 
Sem dúvida!!! Abriu-me muitas portas.

O sonho era Hollywood e já aí estás. E agora? 
Mil coisas! Castings, filmes e no futuro quero abrir a minha própria produtora. Quero escrever, produzir e representar nos meus próprios filmes. Neste momento "Sky is not the limit anymore... Heaven is". 😊😊😇😇

Podem encontrá-la aqui:
IMDB | Twitter 
100 days of women © 2017